O Remarketing ads “enxerga” e “marca” os visitantes do seu site para que possa exibir anúncios personalizados quando eles visitarem sites parceiros da Rede Display do Google ou mesmo quando pesquisarem por palavras chaves dentro do seu segmento de negócio.
É uma técnica de ótimos resultados pois está baseada no interesse pontual do indivíduo, destacando a mensagem adequada às pessoas certas. Se alguém pesquisa por um produto ou serviço que você oferece ou visita o seu site e acessa uma página de matrículas ou inscrição em eventos ou de propostas de serviços, por exemplo, está claro que essa pessoa tem interesse latente por aquilo, estando predisposto a realizar a matrícula, a inscrição ou a solicitar a proposta. Nada melhor que, algum tempo depois da pesquisa ou visita você possa “mostrar” uma mensagem personalizada para aquele indivíduo.
Nós pensamos estrategicamente nessa mensagem e a construímos graficamente. Além de realizarmos toda a configuração necessária de público, palavras-chaves, tipos de campanha, grupo de anúncios e muito mais.
Permite-lhe alcançar os visitantes do seu Website e corresponder as pessoas certas à mensagem adequada. Pode apresentar estas mensagens aos utilizadores que navegam nos sites da Rede de Display da Google.
Através da técnica de Remarketing ou Retargeting podemos expor os usuários a um determinado anúncio com uma frequência maior na rede de display em função do seu interesse por aquele determinado produto, revelado pela visita a um determinado site ou página do site. É uma estratégia simplesmente matadora.
• Definição de estratégias
• Configurações iniciais
• Padronização conceitual de anúncios
• Criação dos anúncios
• Análise de relatórios e
• Retroalimentação